×
Sobre Notícias Catálogo










G:BOX F3

   Descrição:

O sistema de gel doc G:BOX F3 é o sistema de nível inicial da Syngene para fluorescência e aplicações visíveis.

        Brochura   

O sistema de gel doc G:BOX F3 é o sistema de nível inicial da Syngene para fluorescência e aplicações visíveis. Dirigido a partir de um banco de dados contendo centenas de protocolos de aplicações, o controlo funcional do G:BOX é feito pelo software GeneSys. As imagens são capturadas automaticamente e sem esforço.
O sistema de gel doc G:BOX F3 possui uma câmera de alta resolução de 3.8m pixels que é capaz de fornecer imagens excecionais com incrível resolução espacial. O sistema é adequado para uma ampla gama de aplicações de fluorescência padrão, tais como imagens de DNA ou géis proteicos.
O sistema de documentação de gel G:BOX F3 tem um design modular elegante e inclui uma lente de zoom motorizada como standard, bem como uma roda de filtro motorizada. A iluminação interna vem de um transiluminador UV opcional ou de um modelo LED de luz azul aumentando ainda mais as aplicações possíveis com o G:BOX F3.
O G: BOX F3 gel doc inclui rack de pórtico de LED e iluminação de LED branco epi.
O sistema vem completo com cópias ilimitadas do software de análise GeneTools.
É possível verificar o estado de uma captura de imagem e aceder às imagens captadas de qualquer computador, smartphone ou tablet na mesma rede que o sistema InGenius3 usando o novo recurso Status Link.

Sistemas:

    AF2000 AT - Fluxo de temperatura ambiente padrão FFF
    O AF2000 AT é um Flow FFF económico sem controlo da temperatura e é ideal para o uso em pesquisas a nível geral em universidades, empresas e centros científicos públicos. Está disponível como uma versão aquosa sem metal, em aço inoxidável e multisolventes e pode ser executada com uma ampla gama de solventes aquosos e orgânicos. Os canais do Fluxo Assimétrico plano FFF (AF4) e os canais circulares HollowFiber Flow FFF (HF5) podem ser utilizados ao mesmo tempo. Vários princípios de detecção, tais como absorvância-UV (UV), índice de refração (RI), dispersão de luz multi-ângulo (MALS), dispersão de luz dinâmica (DLS) e espectroscopia de massa plasmática acoplada indutivamente (ICP-MS) podem ser acoplados facilmente.
    AF2000 MT - Fluxo de temperatura média avançado FFF
    O AF2000 MT é um sistema Flow FFF avançado com temperatura controlada, ideal para uso em pesquisas de nível superior em instituições de pesquisa universitárias e públicas, bem como pesquisa profissional e aplicações comerciais e industriais na área de desenvolvimento de produtos, fabricação e controlo de qualidade. Também está disponível como uma versão aquosa sem metal, em aço inoxidável e multisolventes e pode ser executada com uma ampla gama de solventes aquosos e orgânicos. Os canais do Fluxo assimétrico planar FFF (AF4) e os canais circulares HollowFiber Flow FFF (HF5) podem ser utilizados ao mesmo tempo. Vários princípios de detecção, tais como absorvância-UV (UV), índice de refração (RI), dispersão de luz multi-ângulo (MALS), dispersão de luz dinâmica (DLS) e espectroscopia de massa plasmática acoplada indutivamente (ICP-MS) podem ser acoplados facilmente. O controlo de temperatura não está apenas disponível para o canal de separação, como também para todo o sistema, incluindo os capilares de transferência entre os vários módulos e detectores.
    AF2000 HT - Toplevel High Temp Flow FFF
    O AF2000 HT é um sistema Flow FFF de nível superior de temperatura controlada, ideal para pesquisa, desenvolvimento e controlo de qualidade de poliolefinas e macromoléculas de alta temperatura em universidades, instituições públicas de pesquisa e indústria. Está disponível como versão em aço inoxidável e pode ser executado com solventes orgânicos desde a temperatura ambiente até condições de altas temperaturas. Os canais especiais do fluxo assimétrico plano FFF (AF4) feitos de aço inoxidável e cerâmica são utilizados exclusivamente para essas condições. Os infravermelhos (IR), o índice de refração (RI), a dispersão de luz multi-ângulo (MALS) e a viscometria (Visco) podem ser utilizados como princípios de detecção.

There are many variations of passages of Lorem Ipsum available, but the majority have suffered alteration in some form, by injected humour, or randomised words which don't look even slightly believable. If you are going to use a passage of Lorem Ipsum, you need to be sure there isn't anything embarrassing hidden in the middle of text. All the Lorem Ipsum generators on the Internet tend to repeat predefined chunks as necessary, making this the first true generator on the Internet. It uses a dictionary of over 200 Latin words, combined

  • Research
  • Design and Development
  • Porting and Optimization
  • System integration
  • Verification, Validation and Testing
  • Maintenance and Support

Contactos

Porto
Telefone: 224 664 320
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Tv. do Calvário, 65 - Giesta
4420-392 Valbom, Gondomar

Lisboa
Telefone: 214 147 938
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Rua Antero de Quental, 5B - Sala 9
2795-017 Linda-a-Velha

Contactos

Porto
Telefone: 224 664 320
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Tv. do Calvário, 65 - Giesta
4420-392 Valbom, Gondomar

Lisboa
Telefone: 214 147 938
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Rua Antero de Quental, 5B - Sala 9
2795-017 Linda-a-Velha

Contactos

Porto
Telefone: 224 664 320
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Tv. do Calvário, 65 - Giesta
4420-392 Valbom, Gondomar

Lisboa
Telefone: 214 147 938
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Rua Antero de Quental, 5B - Sala 9
2795-017 Linda-a-Velha